Bem que você poderia se apaixonar, a gente ia deixando acontecer e quem sabe não surgiria um amor? Dizem que os maiores amores saem das melhores amizades, talvez pudéssemos nos entregar e partir para cima do amor. Agarra-lo de jeito e viver intensamente, sem medo do que está por vir. Mas eu te conheço e sei o quanto tem medo de se entregar, sei que não tá disposto a errar de novo e tem medo de se arrepender, de me magoar. Pensa que a vida é isso, é errar e tentar até acertar, é cair e levantar quantas vezes precisar. A vida é se sentir cansada mas sempre ter uma esperança guardada lá no fundo. E talvez, pensando que a vida é pra tentar e meter as caras até conseguir acertar, nós possamos viver esse sentimento tão puro e doce que nós contorna.
Escrevo em alguns lugares, sobre algumas coisas, para fugir de certos momentos e enfrentar outros tantos. 23 anos, ariana com ascendente em virgem. Apaixonada pelo mundo literário! Você pode me achar nas entrelinhas ou em um trecho completo, a Sua Julieta Capuleto é uma versão de mim com licença poética.
Encontre-se, inspire-se, transcreva! "Sua Julieta Capuleto" é tão meu quanto seu, então sinta-se em casa, tire os sapatos, relaxe, solte o seu coração e deixa fluir o que te vem a mente. Essa coluna maravilhosa, é um espaço reservado para quem quiser mandar autorais. Não se prenda só a textos, mande a sua obra e veja-a aqui. Mande por e-mail ou ali em cima no contate-me. Te espero, ok? ♥
0 comentários