Eu nunca quis crescer, sabe? Eu queria correr, tomar banho de chuva, passar o dia todo suja e não ligar pra unhas pintadas ou maquiagem bem feita. Eu preferia ganhar ursinho de pelúcia do que qualquer outra coisa, pra falar a verdade ainda prefiro. Quando me obrigaram a crescer, me jogaram responsabilidade e rotularam que eu não era mais criança eu tentei, tentei ser mocinha. Daquelas que sentam sempre com a perna cruzada, tem postura ao andar e chora se a unha quebrar mas olhando bem pra mim, eu mal conseguia deixar a unha crescer. Eu me envergonhava até ao arrotar alto e falar gírias. Com o tempo fui me encaixando aqui e ali, lutando e aceitando o meu próprio jeito, até que cheguei no meu conceito de crescimento e será o que vou ensinar aos meus filhos: Não é preciso ser uma barbie para ser uma princesa, seu príncipe sempre vai te amar do jeito que você é.
Escrevo em alguns lugares, sobre algumas coisas, para fugir de certos momentos e enfrentar outros tantos. 23 anos, ariana com ascendente em virgem. Apaixonada pelo mundo literário! Você pode me achar nas entrelinhas ou em um trecho completo, a Sua Julieta Capuleto é uma versão de mim com licença poética.
Encontre-se, inspire-se, transcreva! "Sua Julieta Capuleto" é tão meu quanto seu, então sinta-se em casa, tire os sapatos, relaxe, solte o seu coração e deixa fluir o que te vem a mente. Essa coluna maravilhosa, é um espaço reservado para quem quiser mandar autorais. Não se prenda só a textos, mande a sua obra e veja-a aqui. Mande por e-mail ou ali em cima no contate-me. Te espero, ok? ♥
0 comentários