25.07.2014
13:27Trilha Sonora:
Eu o vi, ontem, de longe o observei. Estava sentada sob a varanda da janela, em nosso quarto. Ravenna tagarelava algo sobre piruetas, pas d’ chat, jeté, pliês. Ele não estava muito longe, o suficiente para me fazer estremecer as pernas e ouriçar todos os pêlos existentes em minha nuca. Suspirei baixo denotando toda minha ansiedade e aparente angustia. A silhueta marcando os longos cabelos na altura do ombro, o vento cortava os fios e os deixava para trás, um rastro de quem seguia para longe, sem rumo talvez. Não demorou-se muito e logo meus olhos o perderam de vista. Como dizem, certas alegrias duram pouco. Parecia apático, sério, cansado, mas deixou claro que não estava morto. A noite foi longa e fria, minha filha está com alguns problemas que não entrarei em detalhes, mas que terei que resolver (...)
Nesta manhã, levantei com a coragem de quem não queria mais nada da vida, após o desjejum meu organismo fez o favor de expulsar tudo o que havia ingerido. Sentia um certo alivio de ter tirado toda aquela comida do estômago, e assim segui com meu dia. Nada mais sustentava dentro de mim e se forçasse, era posto pra fora. Passei o dia lembrando da noite anterior, de como ele parecia magro e sem vida. De como seus cabelos ainda voavam e de como eu gostava disso. Quase que imperceptivelmente alguns sorrisos quebraram a linha tênue de meus lábios; por lembranças tão doces e divertidas. Lembrei de como me fazia rir, lembrei de como me fazia quieta e serena. Lembrei de como ficava constrangido com minha forma de te olhar, aquela mesma forma que te fazia corar e rir sem jeito. Lembrei de como se encolhia em meus braços igual um gato manhoso, se enroscava e fungava em meu pescoço..rs. Lembrei.. Daquela noite em que tomamos banho e você me fez raiva rs, fiquei tão brava que saà do box, você me tomou nos braços, me olhou, sorriu docemente e selou meus lábios. Foi um olhar diferente, um olhar apaixonado, olhar de quem diz "Eu sou louco por você" em silencio. Foi o bastante para quebrar o gelo e minha birra rs, a emoção foi tanta que me fez lacrimejar. Sinto tanta falta desse olhar, de quanto eu te dizia "Sorri pra mim?" e mesmo sem querer você acabava sorrindo.
Tenho te visto, de longe tenho te observado, de longe mantenho-me te querendo, desde sempre tenho te amado, desde sempre te desejado. Incansavelmente, irrevogavelmente, incondicionalmente te amarei. Te esperarei todos os dias, até meu último suspiro.
"Eternamente mio.
Eternamente tuo.
0 comentários