Dois lados, um sentimento.

19:44




Ele voltou noite passada, como se não tivesse sumido por dias. Eu não consigo entender o porquê de sempre fazer isso, como também não entendo porque sempre o perdoo. Tivemos a melhor noite de amor juntos. Acordei assustada, parecia que algo tinha caído na cama. O que está acontecendo? Ainda está cedo? Abri os olhos lentamente, se tivesse sido um sonho eu não queria acordar.
- Para onde você vai? - Perguntei ao vê-lo pegando o casaco. Estava frio lá fora, aqui é muito mais confortável, por que sair? 
- Para onde você está indo? - Elevei um pouco a voz, caso ele não tivesse me ouvido. O vi pegar a chave e fui em direção à porta. 
- Por que a pressa? - Ele parecia confuso. Suspirei. Sabia o que estava prestes a acontecer. - Se for embora novamente leve tudo com você. Devolva a chave. Você não tem o direito de entrar e sair da minha vida quando bem entender. Se está indo que vá, a porta está escancarada, mas ao voltar encontrará ela fechada com reforço de ferro. Eu não vou mais permitir isso.


* *


Era um dia muito frio e eu só queria o seu aconchego, peguei minhas chaves e fui até ela, estava tão linda. Tivemos uma noite de amor como nenhuma outra, acordei me sentindo diferente, me sentindo extraordinariamente bem. Olhei para o lado e foi a mais bela visão. Eu não conseguiria. Insisti para mim mesmo que ficaria, era só um sentimento, não iria mudar a minha vida. Um instante depois levantei num salto - talvez eu a tenha acordado nesta hora - mas algo estava fora do lugar, eu precisava caminhar. "Para onde você vai?" - uma voz suave e lenta, de quem acabara de acordar tão bela quanto o sol me indagava, ela iria entender, sempre entende. Peguei o casaco, a chave do carro, por que eu não conseguia ficar? 
"Para onde você está indo?" - a voz dela cortou o ar e atingiu meu peito como uma flecha, eu não conseguia respirar. Coloquei o casaco. 
"Por que a pressa?" - caminhei até a porta, lá estava. - "Se for embora novamente leve tudo com você. Devolva a chave. Você não tem o direito de entrar e sair da minha vida quando bem entender. Se está indo que vá, a porta está escancarada, mas ao voltar encontrará ela fechada com reforço de ferro. Eu não vou mais permitir isso." - braços cruzados, pés contorcidos, cabelos bagunçados, olhar desafiador, matador, com um toque de amor escondido e uma pitada de o que você tá fazendo cara? Sou a mulher da sua vida. Por que está fugindo disso? Um olhar que de tão marrento derreteu meu coração em dois segundos, desabei. 
- Eu não quero ir embora, mas tenho medo de ficar e estragar tudo. Nunca vou me perdoar se te perder. - Braços estendidos, cabeça no peito, aconchego. E em uma manhã fria de inverno, no mais caloroso abraço, eu fiquei. 

Você também pode gostar

0 comentários