Eu queria que você não fugisse
18:30
(Você deveria ler ao som dessa música)
Eu tenho que confessar que eu praticamente criei uma central de controle pra fiscalizar a sua vida depois que você saiu por aquela porta. Que atire a primeira pedra quem nunca foi fuçar a vida da pessoa amada, só pra saber o que ela anda fazendo por aí (SE ELA TÁ RESPIRANDO).
Também confesso que fiquei um pouco impaciente quando você começou a demorar pra voltar pra casa, pra perceber que ainda me amava. As malas que você deixou e eu não tirei do lugar porque sabia que você voltaria pra desfazer e por as roupas todas de volta no armário (porque você sempre voltava) continuaram no canto da sala.
Um dia desses você encontrou um novo amor, eu não estava preparada pra ver você com outra pessoa, cheguei em casa e botei fogo na sua mala de camisetas inteira. Não doeu menos, doeu mais ainda quando lembrei que lá dentro tinha uma camiseta que eu tinha dado pra você um dia antes de você fazer a mala e que tinha me custado 500 mangos.
Depois de queimar uma camiseta de 500 mangos você repensa a sua vida, hoje eu me olhei no espelho e percebi que a bagunça ao meu redor está grande demais, que eu perdi tempo demais com as coisas erradas e que você não vai voltar pra por as roupas de volta no armário.
Estou jogando suas malas fora, já tirei de dentro as coisas de 200 mangos pra cima. Junto com as malas vai você, o espectro das suas lembranças que passeia pela casa e esse reflexo horripilante do espelho. Fico eu.
“Eu queria tanto que você não fugisse de mim. Mas se fosse eu, eu fugia...”
1 comentários
Come up to meet you, tell you I'm sorry
ResponderExcluirYou don't know how lovely you are
I had to find you, tell you I need you
And tell you I set you apart
Tell me your secrets, and ask me your questions
Oh let's go back to the start
Running in circles, coming up tails
Heads on a silence apart
Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh take me back to the start
I was just guessing at numbers and figures
Pulling the puzzles apart
Questions of science, science and progress
Don't speak as loud as my heart
So tell me you love me, come back and haunt me
Oh, when I rush to the start
Running in circles, chasing in tails
Coming back as we are