Protagonista.

13:14




Play: 



"É que você sentir assim está errado" - e descartou o meu sentir.
O querer, da minha forma, não tem fôrma, mas por que precisa ter um molde pré-existente?
Todo mundo fala, fala, aponta, corrige, não dá jeito, não dá espaço, não permite um longo suspirar.
É que chega não? Tem hora que chega.
Tem uma multidão lá, mas aqui somos só nós. Quem importa a ti se vai ou fica?
Porque até no coletivo o individual importa, então olha, me olha, te olha.
Enxerga. Vê além dos muros que te impuseram.
Você tem sentidos, cinco e mais uns tantos.
Você foi feito para sentir.
Eu fui feita para viver.
Viver aqui, ali, acolá, no interior do meu eu, excedendo.
Você é abundância, transborda-te.
Exceção, foge à regra da vida sem cor.
De quem é a vida?
Seja protagonista.

Você também pode gostar

0 comentários