Não aja como se eu não tivesse lutado por você.

19:33


foto: weheartit.com

Se existisse o teste "Que casal da TV vocês se parecem?" eu apostaria em Blair e Chuck, por mais que você não faça a mínima ideia de quem sejam, nem que são da minha série favorita ou ao menos que saiba o meu nível de vício em ficção (séries, filmes, livros). E se qualquer pessoa me perguntasse "Ok, mas por quê Chuck e Blair?", eu teria a resposta na ponta da língua. Assisti Gossip girl mais do que é considerado normal e menos do que gostaria, preciso me controlar algumas vezes por mais que a minha cabeça insista "mas a gente ainda não decorou TODAS as falas!! Vamos só mais uma vez?". Inclusive agora me deu vontade de ver o episódio em que Blair e Chuck se encontram em Paris, ah! aquele vestido vermelho! Voltemos a nós, sim, eu saberia exatamente o que responder para qualquer outra pessoa, menos para você. E só me dei conta disso quando pela primeira vez depois de anos me peguei querendo falar sobre isso com você. Te dizer como eu via a gente. Um amor impossível, irresistível, uma promessa do tempo.

Percebi então que a minha versão poderia não ser a sua versão e que nenhuma das duas versões poderiam ser verdadeiras. Entenda, Chuck vai atrás de Blair, aprende com os erros, deixa o orgulho de lado; Blair nunca desiste, mesmo que seja ela em primeiro lugar; eles crescem juntos. Eu sei, é um seriado, estilo comédia romântica, tem seus deslizes, seus dramas, mas no final tudo fica bem, é clichê e eu adoro um clichê. Veja, não estou levando em consideração os tipos de erros, vamos lembrar a palavra ficção nessa parte, mas quem nunca errou? Se alguém perguntasse eu diria que nós éramos assim, errávamos, acertávamos, nos entendíamos e um sempre estaria ali pelo outro, não importa o quê. No fim das contas, só eu estava. Lutava por dois.
É triste, não? Eu achei. No início.

Como eu poderia te explicar isso sem ter que explicar meus gostos? Sem ter que explicar porquê já na vida adulta eu ainda tenho uma série adolescente como a número um na minha lista? Como te dizer que, na verdade, tirando nós, você não sabe do que eu gosto? E que depois de pensar muito sobre isso, percebi que ultimamente nem tenho gostado tanto assim de nós? Se questionar sobre tudo depois de anos de insistência é considerado "jogar tudo para o ar"?

Tudo se foi. Tudo já havia ido. 

Você também pode gostar

0 comentários